Restauro de Família
Restauro
Matt, o viúvo proprietário de uma oficina de restauro de carros clássicos, vê-se confrontado com o seu projeto mais inesperado e desafiante quando a sua filha afastada e os filhos adolescentes dela voltam a entrar na vida dele.
Riley, desesperada por trabalho, aceita com relutância um emprego na oficina de Matt. Gabriel e Stitch afastam-se secretamente da visão de Matt num projeto restomod de alto risco.
Quando Riley descobre um armário cheio de roupas da sua falecida mãe, insiste que Matt ainda não aceitou a morte dela e pede-lhe que consulte um psicólogo. Gabriel enfrenta uma crise de confiança quando fica responsável pela loja por um dia.
Uma visita no Dia dos Namorados ao túmulo da sua falecida esposa cria uma ligação inesperada para Matt num local improvável. Riley é colocada no centro das atenções durante um vídeo publicitário no estúdio de dança.