T1, E21: Enquanto Henry implora para Emma ficar em Storybrooke, Regina trabalha num plano que poderia livrá-la de Emma permanentemente. A Branca de Neve pede aos companheiros para a ajudarem a salvar o Príncipe Encantado e derrotar a rainha má.