Agents of S.H.I.E.L.D. Making Friends and Influencing People
T2, E3: Coulson e a equipa competem com a HYDRA para recrutar Donnie Gill, um dotado perigoso com o poder de controlar gelo, e Simmons é apanhada no fogo cruzado.