Cold Case: The Complete Series Maternal Instinct
T1, E21: Um psicólogo fala com Rush sobre um cliente, um rapaz perturbado de 17 anos que anda pelo sistema de acolhimento familiar desde que testemunhou o assassinato da sua mãe há 14 anos atrás.