Black-ish Maternidade
T3, E18: Dre considera tirar uma licença de paternidade depois de perceber que Zoey é capaz de ser a sua melhor filha e que o laço entre eles se desenvolveu quando ele estava desempregado e ela nasceu. Entretanto, Bow tenta esconder a gravidez para ter uma promoção. Ruby convence os miúdos de que a ama, Vivian, os está a roubar.