MEIA-NOITE - 1:00H
T6, E19: Desenvolvimentos que envolvem Jack Bauer e o Agente Mike Doyle colocam agentes e analistas da UAT a fazer tudo para obter o controlo de uma situação intensa. O Vice-Presidente Daniels prepara-se para falar ao país, enquanto o conselheiro presidencial Tom Lennox participa numa decisão pessoal que vai agitar a situação.