A Balada de Nova Iorque Meias Sujas
T2, E17: Simone receia que a atração por uma testemunha ponha em risco o caso de homicídio em que está a trabalhar. Entretanto, Sipowicz recebe autorização para ajudar numa investigação de homicídio numa loja de doces em Brooklyn, onde trabalhou em criança.