24 MEIO-DIA - 13:00H
T2, E5: Enquanto a UAT se debate para recuperar informação vital, Jack encontra-se pessoalmente com Nina; Palmer leva um homem novo, Roger Stanton, para a sua equipa; Kim ignora as ameaças de Gary e recusa-se a abandonar Megan; Kate tem de enfrentar a fúria da irmã quando a UAT chega à casa dos Warner.