Espião Fora de Jogo Meios e Fins
T6, E12: Uma contrabandista que Fiona conheceu na prisão precisa de ajuda a derrubar um detetive corrupto. Entretanto, Michael alia-se a um antigo inimigo para lidar com um adversário maior.