Black-ish Melhor marido no papel secundário
T6, E18: Dre passa-se quando Rainbow é eleita para o prestigioso Conselho Médico da Califórnia e o convite para a gala anual de angariação de fundos é dirigido à “Dr. Rainbow Johnson e convidado”. Diane redecora o quarto para impressionar Mason.