Sem Limites com Chris Hemsworth Memória
T1, E5: O Chris sempre se esforçou por manter o corpo saudável. Agora, está na hora de começar a cuidar do seu cérebro. A Dr.ª Sharon Sha, neurologista, desafia-o a embrenhar-se na floresta sem dispositivos eletrónicos, GPS, ou mapa. Na companhia do seu amigo Otis Hope Carey, artista indígena, o Chris terá de comungar com a natureza para se orientar na terra natal ancestral isolada de Otis. A caminhada instiga as memórias mais preciosas de Chris.