Diários do Vampiro Memory Lane
T2, E4: O Stefan toma medidas drásticas para descobrir a verdadeira razão para a Katherine ter voltado a Mystic Falls, e fica chocado quando ela lhe revela novos segredos sobre o que realmente aconteceu em 1864.