T1, E3: Após repararem num aumento de menores de idade no bar, o grupo decide fazer alguns ajustes para receber a clientela mais nova. Além de aliviar as suas preocupações sobre a moralidade e responsabilidade, isso permite ao grupo ter lucro e reviver os anos do secundário, com uma segunda oportunidade de serem populares. No final, são apanhados pela mesquinhez e pelas paixões dos estudantes.