Menos do que
T1, E11: Callie leva as mães para conhecer o Juiz Wilson e a sua família. Uns vídeos do passado de Jamal tornam-se virais. Mariana e as outras mulheres na Spekulate enfrentam um grande risco de serem despedidas e Alice prova que já esqueceu Sumi...mas Sumi pode não a ter esquecido.