Buffy, A Caçadora de Vampiros Metamorfose - Parte 1
T2, E21: Kendra regressa para ajudar Buffy, quando Angel conspira para ressuscitar um demónio ancestral que deverá levar tudo o que existe na Terra para o Inferno.