T1, E2: Sob ameaça e incapaz de lutar contra o seu vício, Pedro conhece Jasmin e junta-se a um gangue de ladrões de casas de luxo. Victor procura alguém que lhe diga onde está o filho. Em 1970, o jovem Victor participa na sua primeira e complexa apreensão de droga.