T3, E24: No final da terceira temporada, os piores medos dos Walker podem tornar-se reais quando os seus esforços para ajudar Tommy se revelam fúteis. O casamento de Robert e Kitty chega a um beco sem saída. Saul faz uma revelação surpreendente sobre a mãe de Ryan. Justin segue em frente com os seus planos para o futuro.