T1, E6: Após Mina decidir fazer upgrades para surpreender Takuma, os funcionários da empresa fabricante vão visitá-los para uma vistoria e para levá-la à fábrica. Mas a própria Robótica Ichijo está preparada para uma robô se tornar esposa?