My Wife Has No Emotion
Saí com a minha esposa
Depois de um importante passo no seu novo casamento, Takuma prepara o primeiro passeio com Mina.
Após Mina decidir fazer upgrades para surpreender Takuma, os funcionários da empresa fabricante vão visitá-los para uma vistoria e para levá-la à fábrica. Mas a própria Robótica Ichijo está preparada para uma robô se tornar esposa?