Miséria Cocó Nome Comprimidos
T4, E3: Joan está acamada a recuperar da cirurgia e convence Sophia a passar algum tempo com ela, mas depressa se arrepende. Jen e Greg escolhem um nome para o bebé, mas depois descobrem que Matt e Colleen escolheram o mesmo nome. Colleen e Matt convidam a família para conhecer Morgan (Joey King). Heather tem uma nova ideia de negócio.