Mister Softee
T8, E9: Um camião de gelados despoleta uma dolorosa recordação de infância em Larry, que afeta um jogo de softball pelo título, os pagamentos a um terapeuta, o legado de Bill Buckner, e as preferências de viagem da sua nova namorada.