T5, E7: TK tem uma enorme surpresa no seu 30.º aniversário quando o seu padrasto Enzo (artista convidado Henry Ian Cusick) chega de Austin, juntamente com o jovem meio-irmão de TK, Jonah; o ressentimento de Owen em relação a Enzo torna-se físico; Tommy está decidida a ultrapassar a sua crise mais recente; Wyatt tenta convencer um autor de chamada com intenções suicidas e o 126 tem de executar uma perigosa cirurgia no terreno quando um homem fica empalado numa árvore.