T6, E2: Depois de a CIA lhe recusar o pedido para ver Fiona, Michael procura o seu antigo mentor, Tom Card. Michael oferece ajuda numa missão para desmantelar um famoso cartel de drogas, se Card lhe obtiver o direito a visitas. Na prisão, Fiona é o alvo de uma brutal líder de gangue e tem de se virar para uma nova amiga para se defender.