Quantico MKTOPÁZIO
T2, E16: Quando Clay é obrigado a usar a noiva para realizar uma operação, toda a equipa reexamina as suas relações pessoais. Entretanto, Alex cria um laço inesperado com alguém valioso no centro de uma conspiração e Harry tem dificuldade em encontrar o lugar dele na equipa de intervenção.