T1, E4: Elizabeth pede a Peter para ajudar um soldado americano acusado de contrabandear artefactos iraquianos roubados. Embora as provas sejam contra o soldado, Peter e Neal descobrem que uma jornalista metida com a unidade militar do soldado suspeito pode estar envolvida.