T2, E18: Quando detalhes de um caso antigo não fazem sentido, a equipa de Olivia tem de retroceder para perceber se cometeu um erro. Pior ainda, este erro colocou-os potencialmente em perigo. Entretanto, a relação de Olivia e Jake começa a aquecer, enquanto que, na Casa Branca, a relação de Fitz e Mellie está cada vez pior.