T2, E102: O Toto e o Robbie encontram um camião do lixo no jardim de infância. Juntamente com os amigos, decidem limpar o jardim de infância. / O Toto e o Robbie abrem uma loja no jardim de infância. Todos os seus amigos aparecem e compram alguma coisa.