T3, E9: Quando o chefe de Peter morre, a fábrica de brinquedos Happy-Go-Lucky é destruída para dar lugar ao Instituto de Doenças Terminais Happy-Go-Lucky. Sem emprego, Peter decide seguir o seu sonho de se tornar um cavaleiro na Feira Renascentista itinerante, mas quando é apanhado numa posição comprometedora com a infame prostituta do Cavaleiro Negro, Maid Madeline, ele tem de defender a reputação da família num duelo à moda antiga.