House Mudanças
T7, E20: A mãe de Cuddy (Candice Bergen) pondera apresentar um processo por negligência contra o hospital que pode colocar as licenças médicas da filha e de House (Hugh Laurie) em perigo. Entretanto, acaba-se a sorte de um vencedor da lotaria (Donal Logue).