Rizzoli & Isles Murderjuana
T6, E14: Jane e Maura trabalham juntas para resolver um caso depois de algumas questões desconcertantes serem levantadas. Jane continua na sua missão para proteger Maura e Angela, mas será que o preço a pagar é demasiado alto?