Murphy's Lie
T6, E6: Eric considera a proposta da empresa de gestão enquanto tenta resolver as coisas com Ashley após um incidente freudiano. Ari consegue finalmente o perdão da esposa em casa, mas a Sra. Klein põe a sua determinação à prova no trabalho.