Murtaugh
T4, E19: Quando Barney descobre que Ted fez uma lista de coisas que ele crê o grupo ser demasiado velho para fazer, ele tenta fazer todas as atividades da lista em vinte e quatro horas, para mostrar a Ted que estava errado.