T5, E4: Pedem a J.D. que apresente o Dr. Kelso num jantar de prémios, por isso, ele tenta descobrir algo de bom para dizer sobre ele. O Dr. Kelso e o Dr. Cox têm um paciente cada um que sentem que merece o benefício de um novo tratamento experimental, mas só há uma vaga. Carla e Turk tentam ajudar Elliot a recuperar o antigo emprego, no Sacred Heart. O zelador provoca J.D. com o jogo inventado Jiggly Ball.