T1, E3: Começa o julgamento de Hector Ayala. Matt Murdock enfrenta o sistema para defender um homem inocente. Os antigos parceiros de negócios de Wilson Fisk ficam inquietos no desejo de reclamar o lugar vazio como Rei do Crime.