Demolidor: Nascer de Novo
Matt Murdock aceita um novo cliente, Hector Ayala. Mas este herói local de Heights é mais do que diz ser. Fisk aprende o poder da ótica no seu novo e muito público papel.
Um dia na vida de Matt Murdock torna-se inesperadamente intenso, obrigando-o a juntar-se a uma cara conhecida.