Demolidor
No Ringue
O combate ao crime de Murdock como vigilante e a sua nova carreira de advocacia encontram desafios igualmente perigosos num caso de homicídio ligado a uma organização criminosa empresarial.
Cutman
Murdock comete um erro quase fatal ao tentar salvar um rapaz raptado e encontra um aliado improvável quando precisa de se salvar.
Murdock e Foggy aceitam um cliente rico misterioso, mas Murdock está convencido de que há algo mais no caso além dos factos.
Dois irmãos russos violentos que trabalham para Fisk atacam Daredevil. Fisk consegue consolidar ainda mais o seu poder no submundo do crime.
Fisk avança com planos que ameaçam destruir Hell’s Kitchen. Murdock e Foggy aceitam um caso para ajudar inquilinos vítimas de um senhorio explorador.
Daredevil encontra-se preso na sequência do plano de Fisk para assumir o controlo de Hell's Kitchen. Ben Urich aprofunda cada vez mais a verdade.