Life in Pieces Nadar Sobrevivente Zen Conversa
T2, E7: Quando John decide fazer um teste para o "Survivor", Tim fica com inveja e tenta estragar o vídeo de candidatura. Colleen confessa que não sabe nadar quando ela e Matt falam do Havai como destino de lua de mel. Jen finge estar viciada na meditação para poder passar esse tempo a jogar no telemóvel. Heather tem a conversa sobre sexo com Sophia.