Sarilhos com Elas Não é Romântico?
T2, E5: Jean, a velha amiga de Dorothy, vem a Miami fazer uma visita, e Dorothy decide não contar a Blanche e Rose que Jean é lésbica. Então, depois de passar tempo com Rose, Jean começa a apaixonar-se por ela. Entretanto, um novo leitor de VHS leva Sophia a alugar “filmes porcos.”