T3, E13: Fitz, bem preparado, é apanhado de surpresa no primeiro debate presidencial, Olivia recebe notícias chocantes e é obrigada a tomar uma decisão extremamente difícil. Entretanto, um segredo sujo pode ter consequências fatais.