A Balada de Nova Iorque Não Matem o Mensageiro
T5, E15: Um homem esquizofrénico e um polícia tornam-se os principais suspeitos do assassinato de uma jovem enfermeira. Medavoy e Kirkendall investigam quando um "Bom Samaritano" é morto ao tentar recuperar a mochila de uma vítima de assalto.