T7, E2: Michael regressa a Miami para localizar um sociopata que está a tentar estragar o seu disfarce. Os ânimos, no entanto, reacendem-se quando o seu novo chefe, Strong, o proíbe de contactar Fiona, Sam, e Jesse enquanto estiver nos Estados Unidos. Contra a sua vontade, Michael terá de guardar distância, a fim de manter as pessoas de quem gosta em segurança.