Fresh Off the Boat Não Necessário pedir Desculpa
T5, E22: Assim como os Huang estão a instalar-se na vida sem Eddie, um incidente internacional catapultou-o não só para a fama de Taiwan, mas também de volta à América. A fim de resolver a confusão de Eddie, a família recebe uma nova "filha", mas quando as coisas correm mal, Jessica deve acrescentar uma nova palavra ao seu vocabulário.