Não Sabes o que Tens até o Perderes
T6, E4: Sheldon teme o pior quando uma menina desaparece das urgências. Addison e Jake têm um desentendimento em relação a um dos pacientes dele. Um novo médico junta-se à equipa no Saint Ambrose. Entretanto, Stephanie questiona Sam sobre o seu passado com Addison.