Não Sei Como Ela Consegue
T7, E15: Claire tornou-se de repente numa supermãe, a gerir o negócio de Jay, e ainda tendo tempo para todas as tarefas de casa. As crianças não podiam estar mais felizes, mas Phil não podia estar mais frustrado. Sem o conhecimento de Phil, Claire tem uma arma secreta chamada assistente pessoal. Entretanto, Joe está a passar por uma fase complicada, e o Jay e a Gloria, que sofrem de privação de sono, começam a desleixar-se em coisas que sabem que o outro não aprovaria, fazendo enormes esforços para não serem apanhados. Mitch e Cam são tratados como convidados de segunda classe no casamento dos amigos deles, que Pepper organizou, e passam o tempo inteiro a tentar perceber o porquê e quem terão ofendido.