Melhores Amigas Sempre Não Sois Vós, Sou Eu
T2, E10: Quando Daisy revela que está noiva de um homem que nunca conheceu, Cyd e Shelby resolvem viajar para o século XVI para a ajudarem a cancelar o noivado.