Black-ish Não somos bonecos
T3, E17: Janine dá a Diane uma boneca branca GirlStory pelo aniversário, e quando Bow tenta trocá-la por uma negra, fica chocada com a limitada oferta disponível. Dre culpa os média pela falta de representação de afro-americanos, mas percebe que ele próprio tem preconceitos. Entretanto, Ruby pede a Junior que seja o seu parceiro de cartas.