T1, E3: Enquanto Ray luta por sua vida após um misterioso envenenamento, Máximo e sua equipe descobrem que a ilha esconde segredos soviéticos e restos da estação MIR. Enquanto isso, Nazareth e Jota encontram um ninho de criaturas desconhecidas, e América rouba a esmeralda do baú. Com os suprimentos de comida acabando e a confiança se desgastando, a sobrevivência do grupo está por um fio.