Ponto Nemo
Uma expedição científico-militar parte no Pentonkontors para investigar a ilha de plástico no Pacífico Sul. Mas uma tempestade os arrasta para o alto-mar, levando-os ao Ponto Nemo, o lugar mais remoto da Terra, onde o isolamento e o desconhecido espreitam.