A Balada de Nova Iorque Negócios de Sheedy
T5, E7: Simone e Sipowicz procuram pistas quando duas jovens strippers são encontradas estranguladas. Um par de homens com a mesma amante suspeitam que ela faz contratos com os dois. Uma governanta é acusada de roubar as joias do seu patrão.