2 Dope Queens New York
T1, E1: Jon Stewart junta-se às Queens para partilhar as suas primeiras recordações da vida em Nova Iorque e Phoebe e Jessica testam os conhecimentos de Jon sobre piza. Mais: os comediantes Michelle Buteau, Mark Normand e Baron Vaughn.